Jogos Olímpicos
Sendo o desporto uma fonte de bardas de grande categoria, os Jogos Olímpicos não fogem à regra.No rescaldo do regresso da Selecção Olímpica de Futebol, Gilberto Madail deu uma entrevista à TSF. Na sua voz arrastada e confusa (de quem já bebeu uns copos, o que penso mesmo não fugir à verdade) garantia à jornalista que o lugar do José Romão (treinador) já era do scolari, como ele "... já tinha dito à posteriori, antes do europeu.".
Ainda na mesma entrevista, e já sobre o relvado do Benfica - Porto da Supertaça, o Presidente da Federaçã referia que o mau estado do mesmo se devia "... a um fungo ou a uma alga". Realmente se tivesse sido jogada num campo subaquático talvez o Benfica tivesse ganho porra!!
Uma jornalista também da TSF, referia que a maratona feminina "... é uma prova em que os portugueses têm tradição, com vencedores como a Rosa Mota e o Carlos Lopes". Está muito bem, até o Carlos Lopes já muda de sexo para ser mais conhecido e sacar umas massas. Quinta dos famosos com ele... ela!
1 Comentários:
anda tudo carcomido da marmita!!
Enviar um comentário
<< Página inicial