Restaurante Chinês
Uma breve introdução: Depois da grande polémica com os restaurantes chinese. Para quem anda distante das notícias, 80% deles tinham graves deficiências a nível de segurança alimentar.História: Como já é habitual numa sexta-feira de trabalho decidimos ir almoçar fora do laboratório. Depois de estacionarmos o carro junto do centro comercial Palmeiras, em Oeiras, olhamos para um restaurante chinês, sem interesse gastronómico para lá entrarmos mas com curiosidade para saber o nome, aproximamo-nos e eis que lemos:
Discussão: Pelo nome até eles reconhecem o perigo que os consumidores correm ao lá entrar, senão porque raio o restaurante se chamaria "Boa Sorte"?!
Deixo em aberto o debate...
6 Comentários:
entre, prove e ... boa sorte!
Pá... Puras questões culturais! Para a cultura deles e normal disfarçar o agradável sabor a carne de rato, cão e insectos com molhos à farta.
A verdade é que há quem goste!
E o chinês das palmeiras é porreiro para festas, depois de uma noite a comer (boa sorte com o que se come) dá sempre para uma caminhada até à praia!
Já lá fui comer umas duas ou três vezes e sobrevivi pra contar...
Não posso dizer o mesmo dos desgraçados que foram reclamar do repasto... Foram conduzidos às cozinhas para lhes mostrarem como preparavam o porco agridoce... e nunca mais os vi... sniff!
Mas o porco estava uma maravilha. 5 estrelas!
Só é pena aquele anel de ouro e os brincos que vinham a acompanhar o molho avermelhado do respectivo!
Slurp!!!
Vcs são preconceituoso hein, puxa vida, carne da rato é uma delicia e é ecologicamente correto, pois não afeta o equilibrio ambiental, não precisa de pasto para criá-los e nem desmatar floresta para criar o pasto!!! Viva a carne de rato, que delicia, hummmmm!!!!
Enviar um comentário
<< Página inicial